sábado, 29 de dezembro de 2007

GALA École Centrale Nantes 2007 - Nantilus

No dia primeiro de dezebro aconteceu a festa de gala da école. Festona de primeira com todo mundo bonitão: homens no estilo do terno e as garotas com seus vestidos de festa xD~ As histórias da festa foram inúmeras (muitas das quais foram sendo descobertas nos dias que se seguiram à festa hehe). Além do mais, o blog já está atrasadíssimo... vou por só mesmo umas fotos:

O pré-festa/esquenta foi feito lá em casa (para variar... já deu para perceber que tudo começa no meu ap né?)






Vejam aí a brasileirada! Só tem gente bonita nessa França...

O ônibus que levava à festa foi totalmente dominado. Entre cantos de "Se a canoa não virar....", "Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama..." e "Aiaiaiaiai em cima embaixo puxa e vai!" chegamos ao Gala na maior empolgação.

Na festa houveram diversas bandas (rock, reagge, pop,..), DJs e -- para dar aquele toque de alegria -- a fanfarra! Aí no palco estamos eu e o VJ se empolgando na nossa apresentação de meia-hora de caos =] Não estávamos completamente caracterizados, mas pelo menos um chapéu de pateta e os óculos de aviador estiveram presentes.

É, foi uma "festa estranha com gente esquisita" mas a diversão foi máxima. Para coroar a noite ainda consegui (junto com Marcelo e VJ) um esquema para comer infinitos crepes lá =X

Que venha o Gala 2008.

Um comentário:

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

Well, I know that you’re in love with him
Cause I saw you dancin’ in the gym.
You both kicked off your shoes.
Man, I dig those rhythm and blues!
(American Pie, Don McLean)