segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

É, não tá dando... aí vai um Fast-Forward

falar de tudo o que aconteceu na semana da Toussaint tá impossível e, como eu não queria quebrar a ordem cronológica aqui do blog, isso está atrasando também o relato de tudo o mais que tá se passando por aqui comigo...

Então aí vai um Fast-forward:
Fomos para Amsterdam, passamos 3 dias lá (visitei o Museu Van Gogh que é absolutamente de tirar o fôlego, a Casa de Anne Frank que é super emocionante, o Rijksmuseum... fiz também um passeio de barco pelos canais da cidade e conheci tudo o mais que se tem que ver em Amsterdam).. Depois seguimos para Roterdam (adorei o astral da cidade!) que não havíamos conhecido antes por causa dos problemas já mencionados com a reserva do hotel, depois para Bruxelas, depois para Luxemburgo e pronto.. acabou a maratona turística.

De volta a Nantes eu tinha um trabalho de Dinâmica dos Sólidos para terminar e tudo o mais recomeçou..

De especial mesmo nas semanas que se seguiram devo mencionar a primeira vez que eu toquei ocm a Fanfrale (dia 17, um sábado a noite) ! Eu ainda não sabia (e ainda não sei) tocar todas as músicas mas já deu para dar minha contribuição para esse caos controlado em forma de grupo musical. É, eu e o VJ demos um pequeno show hehe. Só não reparem no estilo do cara =X

Um comentário:

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

I'll light the fire
You put the flowers in the vase
That you bought today

Staring at the fire for hours and hours
While I listen to you playing love songs
All night long for me, only for me!

(Our house, Graham Nash)