terça-feira, 23 de outubro de 2007

Chegada da Sofia em Nantes!

Segunda-Feira 08.09.2007

A Sofia, depois de mais um dia em Strasbourg, chegou aqui em Nantes de tardezinha. Fui pegá-la na estação de trem e viemos aqui pra casa. Chegando chez-moi, após o tour (cozinha, banheiro e quarto! grande tour hein?), eu recrutei a Sofia para me ajudar com o jantar. Digamos que foi divertido vê-la chorando cortando as cebolas..

Depois do jantar e de um merecido banho, descemos para o andar de baixo onde tinha o aniversário de uma amiga francesa minha, a Eleonor. Lá a Sofia começou a conhecer alguns dos brasileiros que estão me acompanhando nessa minha aventura francesa. Rolou muita conversa jogada fora e até mesmo uma roda de violão... Ainda não aprendi a tocar as músicas em francês que fazem sucesso nessa hora, mas um pouco de Jack Johnson e Maroon 5 é uma boa pedida em qualquer lugar do mundo. Acho. Ah, pelo menos aqui dá certo =]

Finda a festa (ou melhor, finda nossa energia... a festa continuou sem nós), subimos para dormir. Na verdade antes ainda foi preciso encher o colchão-de-ar onde eu dormi enquanto a Sofia ocupava minha cama. O problema: não tinha bomba. Vocês já tentaram encher um colchão-de-ar DE CASAL só no pulmão? Foram 24 minutos (sim, eu cronometrei) soprando e soprando e soprando e soprando e tomando ar e soprando e soprando e tomando ar e soprando e soprando... Acho que vocês já entenderam, né?

Ah, mas essa chegada da Sofia aqui foi muito boa mesmo. Eu não me canso das nossas palhaçadas e das nossas brincadeiras bestas. E essa segunda foi só o começo de uma semana muito especial...

5 comentários:

S. disse...

Palhaçadas? Brincadeiras bestas?
Que é isso? Nós somos irmãos super sérios, pô.

HAHAHAHA
foi lindo te ver enchendo o colchão de ar! :~)

te aaaaaaaaaaamo

Carolina disse...

Atrás da sua foto com a Sofia não pude deixar de reparar um francês mandando um beijinho.

hauhauhau

beijo!!!

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

O céu estava assim em festa,
Pois era noite de São João!
Havia balões no ar,
Xote e baião no salão!
E no terreiro o teu olhar
Que incendiou meu coração!

(Olha pro Céu, Luiz Gonzaga e Zé Fernandes)

Anônimo disse...

Diga lá Celio, estamos aqui hoje para desejar a você um feliz aniversário, que tudo de bom continue acontecendo na sua vida como está agora, uma fase esplendorosa e que vai marcar sua vida positivamente para sempre no lado pessoal, cultural e profissional, e que apesar de estarmos distante eu Roberto e sua tia Jaque desejamos a você tudo de melhor nessa vida amor,paz,saúde e sabedoria para continuar a ser o ser humano maravilhoso que voce é...um beijo e um abraço bem caloroso...Roberto e Jaque

Roberto e Jaque disse...

Diga lá Celio, estamos aqui hoje para desejar a você um feliz aniversário, que tudo de bom continue acontecendo na sua vida como está agora, uma fase esplendorosa e que vai marcar sua vida positivamente para sempre no lado pessoal, cultural e profissional, e que apesar de estarmos distante eu Roberto e sua tia Jaque desejamos a você tudo de melhor nessa vida amor,paz,saúde e sabedoria para continuar a ser o ser humano maravilhoso que voce é...um beijo e um abraço bem caloroso...Roberto e Jaque