quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Júlio Verne & Filminho Brasileiro

Quinta-feira, 11.09.2007
A quarta foi meio complicada... aula o dia todo, depois ensaio da Fanfrale, seguido pelo jantar na casa da minha marraine. Bah, bom mesmo foi a quinta xD~


Eu não tinha aula à tarde então fomos eu e a Sofia continuar nossa descoberta de Nantes. Para quem não sabe (e esse grupo incluia eu, antes de vir para cá), Nantes foi a cidade onde Júlio Verne morou por muitos anos e onde diversos de seus romances foram escritos. Hoje a casa onde ele viveu é um museu que é uma verdadeira viagem à cabeça louca desse gênio da ficção!

Mais tarde jantamos eu, a Sofia e a Carol aqui em casa (infelizmente o chef Célio não estava inspirado nesse dia...). Após o rango, fomos nos encontrar na casa do Fábio (brasileiro do 2o ano aqui) para assistir um filme nacional. Vimos "Caixa Dois" e, po, fazia tempo que eu não dava risada assim de um filme!
Taí nossa foto-grupal após a sessão de cinema xD~

2 comentários:

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Nossa, olha minha cara de "o célio ta mto pesado e tá me esmagando"!!! (culpa da nutella!!)

bricandeirinhaaa

Super legal o filme, gostei pra caramba!