sábado, 29 de setembro de 2007

Enquanto isso, à noite...

As soirées dessa primeira semana foram um pouco ocupadas... Vamos por partes então.

Terça-feira: Aniversário da Débora xD~

Terça teve uma festinha na casa do Thiago para comemorar o aniversário da Débora (brasileira do 2o ano). Reunímos toda a turma de brasileiros do 1o e do 2o ano, conversamos um bocado, tomamos uma cervejinha, jogamos aquele jogo de videogame de dança que é em cima do tapete e comemos muitos salgadinhos =] Nada como um momento idílico como esse para desopilar.

Quarta-feira: Répète de la Fanfrale >]

Acho que não disse antes, mas decidi entrar para a Fanfrale! Vou dedicar o próximo post aos malucos da fanfarra, mas aqui digo logo que quarta foi a primeira vez que fui para um ensaio deles. Todos os primeiro-anistas que estivessem interessados em entrar para a Fanfrale tinham que fazer algumas coisas durante a semana para se integrar com a galera veterana... Depois do ensaio fomos todos visitar os aps de 2 fanfralons para ter esse momento de integração.

Quinta-feira: Soirée Brigadeiro x)~~~~

Eu comi brigadeiroooooo feito pela Aline, Carol e Vivi. COm leite-condensado e granulado vindos do Brasil. É difícil de explicar Oo heiuaheaoihe Uma imagem vale por mil palavras...

Sexta-feira: Fanfrale de novo Oo

Ontem recebi a resposta em definitivo: eu vou tocar TROMBONE na Fanfrale! xD~ Esse ano entraram dois brasileiros.. eu como trombonista e o VJ como trompetista. Detalhe: nenhum de nós dois sabe tocar NADA desses instrumentos, mas isso a gente tira de letra... Tomara.

Nenhum comentário: