domingo, 23 de setembro de 2007

Mas... Onde o Célio tá morando?

Tour do quarto do Célio! uhuuuu \o/ (depois de muitos, muitos, muitos pedidos... hehe)

Primeiro, recebam um mapa para não se perderem nessa vastidão que é o meu quarto ;D
Pois bem... ao passar pela porta, a visão é mais ou menos essa daqui:

Espaçoso, não? Olhando para a esquerda, você vê minha cama e a bandeira do Brasil mais estilosa do mundo!

E, olhando para a direita, um painel de cortiça para por os souvenirs que possam ir surgindo. Não reparem no cabideiro... Ele é apenas perfeito para meus (muitos) momentos de preguiça hehe

Ah, e à sua frente encontra-se minha mesa de trabalho xD~ Serão muitas e muitas horas sentado aí tentando desvendar a engenharia francesa...

Por fim, olhadela rapidinha no meu banheiro =X

Pronto, aqui termina nosso tour básico! Se você estiver interessado em ver mais detalhe e continuar a exploração de Chez Célio, seguem fotos diversas de detalhes diversos do quarto ;D




























E então, ficou um gostinho de quero-mais? Pois espero todos aqui em casa! Quem tiver dibob pela Europa, saiba logo que tem um lugarzinho tranquilo e acolhedor na cidade de Nantes aqui na França ;D Repararam no espaço em branco no mapa que vocês receberam no começo do tour? Pois ele tá só esperando o seu colchão de ar! hehe

Dentro em breve: Visita ao resto da casa (ou seja, a cozinha) =] Só não já tirei essas fotos porque ela está absolutamente imunda, com pilhas e pilhas e pratos pra lavar =X

Um comentário:

S. disse...

muuuito bem, arrumou a cama toda combination só pra minha mãe ver, né? aposto como nunca tá assim bonitinho! >D ahuehaue

adorei a estante aí com as lembranças =~~ smuuuurfs
gostei do detalhe das cédulas brasileiras também, très interessant
e olha, minhas ex blusa dos titans
agora essa minha foto de mil anos atráás, viu? =X tsc tsc

huum, quê mais... quantas tachinhas, ein?

beijoca, irmão
je te love you também