domingo, 9 de setembro de 2007

Pequinique com os veteranos!

Quando havia sido a última vez que eu fui para um pequenique à sombra de um castelo? Hmm.. não lembro Oo

Poxa, muito legais esses meus veteranos! Fomos todos para o supermercado para comprar pão, queijo, presunto, chips e suco e partir em seguida para o tal castelo (Le Château des Dukes de Bretagne). A Gabi fez uns salgadinhos de salsicha que estavam muito bons e a Débora fez dois bolos para nós. Não vou dizer que um dos bolos tava muuuuuuuuito salgado (e ninguém sabe explicar o por quê), mas o de chocolate tava bonzão! Passamos a tarde nessa, jogando conversa fora, tocando violão, comendo,... dibob total.

Foi bom também escutar um pouco de cearês! Haviam 2 cearenses lá: a Gabriela (minha veterana aqui em Nantes) e o Henrique (que estuda em Paris, mas veio aqui para o fds). Fazia já algum tempo que não escutava tanto "Eita pau!", "maxo" e "tá frescando" junto...

Acho que esse tipo de programa ainda vai rolar algumas outras vezes enquanto eu estiver aqui em Nantes. Muito gostosa essa cidade xD~



ps: ah, e para quem não reparou, rolou meu primeiro corte de cabelo aqui na Europa! Torei curtinho pq, pelo preço, é necessário minimizar as idas ao cabalareiro...

7 comentários:

DalvaCarvalho disse...

Acabamos de saborear uma deliciosa moqueca de peixe com a Tia Arair e o Velho Melcas e de sobremesa??? a mouse de morango. Fica so fazendo inveja das delicias dai, ai vai a revanche.:)
bjs.

S. disse...

e a pergunta que não quer calar: quanto foi o corte? >D

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

There's a feeling I get
When I look to the west,
And my spirit is crying for leaving!

(Stairway to heaven, Page-Plant)

S. disse...

agora que fui reparar...
pequinique? oO

Nathan Medeiros disse...

o seminario ajudou muito, mas ao vivo o buraco eh mais embaixo. mas nada como uma dose cavalar de football, tipo os programas de algumas horas de domingo a noite que so falam de football... to pegando o jeito da coisa!!
poxa mermao, tu so vai para balada, cervejada, vinhada, champagnada!!!!
eu nem posso tomar umas aqui, INJUSTO!!!
mas me diz aew, como eh q bota as fotos no meio do texto?!?! to apanhando disso ainda...

Carolina disse...

Oi Célio!!!

Será que em 2 anos eu aprendo a falar cearês??? huahua

Bisous!!!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).