sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Após os Pulos

Depois de pular um bocado pra tirar as fotos do post anterior, saímos para assistir a Truffe d'Argent que tá rolando na cidade. É como um 'American Idol' da cidade.. hehe

Saímos eu, André, Florence, François, Fanny e Sonia (amiga do François que mora três andares acima)... comemos um kebab de jantar e fomos ver a tal competição. O problema é que muda toda semana de lugar e fomos bater primeiro num parque que não tinha competição nenhuma Oo Pra não dar viagem perdida, eu Fanny e François fizemos nossa própria competição! Acabou em empático técnico (ou melhor, de falta de técnica) e foi decidido num jogo lá que eu acabei ganhando \o/

Enfim, ontem foi a semi-final da tal Truffe no pátio da Igreja de St-George. Na real, não tinha nada de extraordinário não, mas pelo menos deu pra sair de casa.

De lá fomos para o White Spirit tomar um copo de alguma coisa antes de voltar para a cama. Fizemos uma hora, batemos um papo, tomamos uma cervejinha e só.. Voltei para casa e fui fazer minha tarefa de francês (poisé.. tenho que estudar também ;D Tou aqui em Périgueux para desenvolver o francês, afinal).

Amanhã volto para Arcachon, mas dessa vez com o André e o Paulo. Vamos junto ao pessoal da Alliance Française de Bordeaux para passar o dia lá. Vai ser deveras difícil acordar às 4:30 da matina (temos que pegar o trem das 5:50 para Bordeaux) mas tá valendo.. qualquer coisa para curtir uma praia.

2 comentários:

S. disse...

boa praiaaaaaaaa :D
vou falar pro meu pai e pra minha mãe irmos à praia amanhã só colocar os pés na mesma bacia que tu :)

te amoooo
saudades miiil

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

É a faculdade de sonhar
É a poesia
Que principia quando paro de pensar
Pensar na luta desigual
Na força bruta
Meu amor, quem te maltrata
Entre o almoço e o jantar
(Pão e Poesia, Moraes Moreira-Fausto Nilo)