quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Uma nova amiga...

Post para mostrar minha mais nova amiga: Antalya, a filha do Nicolas =]
Ela tem 3 anos e tem o mesmo nível de francês que eu \o/ uhuu (ou talvez um pouquinho melhor...)
Levou quase uma semana para ela falar comigo e com o andré mas agora que somos amigos é o tempo todo. Ela toca violão comigo e gosta de dançar também x)
Só fico um pouco frustrado quando ela vem com uma palavra em francês que eu não faço idéia do que quer dizer.. mas ça va.

6 comentários:

S. disse...

Sabe o que eu imaginei? Tu tocando violão e a menininha dançando que nem no filme:

'when I come home, Molly smiles with the dawn
Molly smiles, and she radiates the glow around her halo
when she plays, Molly smiles
on a summer day, Molly smiles
a new day, Molly smiles'

;~)

Unknown disse...

heey maaan!
what about the famous "French Kiss"?
tu tem que provar do originaaal
oeiheoiuehoiue

Abraaaço

ps:comentario nada a ver com o post..

DalvaCarvalho disse...

Que gracinha!!!!

Acabamos de votlar do aeroporto. O Pai viajou mais feliz do que pinto em lixo..."vou estar com MEU filho amanhã!

Se curtam bem. Saudades!!!!

S. disse...

'feito pinto em lixo' aiouaoiuioauioauoiauioauioauoiauiouaiouaio

eu também queria estar com MEU irmão amanhã ;~

Anônimo disse...

Olá célio, estou acompanhando passo à passo sua estada por estes lados dai, estou encantado com tudo, com seus comentários,fotos e tudo o que voce está apreendendo e que muito o ajudará nessa longa caminhada que é a vida...parabéns, voce é corajoso, inteligente e um GRANDE HOMEM..só um detalhe e uma reclamação..rs..: Comenta as fotos, principalmente as que está com as gatinhas por ai..tipo a que voce está caminhando de madrugada creio eu, com sua " BELA IRMÃ" do coraçao..rs..rs...brincadeirinha...uma abraço amigo e a cada dia fico mais orgulhoso de ter conhecido voce..Roberto Carvalho

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito

(Como uma onda, Lulu Santos)