quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Radio France Bleu

Hoje visitei a principal estação de rádio da Dordogne Oo -- A rádio estatal France Bleu.
Na França há diversas estações em níveis nacional e regional financiadas pelo governo como um serviço para a população. Toda família na França paga um imposto nacional para que esses sistemas de radiodifusão funcionem. A estação de rádio que visitamos aqui é bem moderna... verdade seja dito, não entendo muito de rádio mas pareceu ser tudo de ponta.

Resto da tarde dibob... tou cansando da cidadezinha de Périgueux. O weekend tem que chegar logo para agnt poder curtir Bordeaux! >D~


Frase do dia:
"Quem reconhece os próprios erros prova que hoje já tem mais sabedoria que ontem." - Thomas Kempis

3 comentários:

sofia disse...

"tou cansando da cidadezinha de Périgueux."

mas cooooooospe no prato que comeu! ¬¬

;D

DalvaCarvalho disse...

Deu paa perceber que estão todos economizando no G II,né?

"Do sorriso faz-se melancolia
Acontecia, mas eu não via
Agora só me resta fazer
O que havia esquecido:
Viver"

Do meu Poeta predileto.:)

Anônimo disse...

Ai este coqueiro que dá coco
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem sambar
Brasil, Brasil!

(Aquarela do Brasil, Ary Barroso)