quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Jantares

As últimas duas noites? Jantares fora xD~

Terça fomos convidados por uma família de amigos da Françoise para um aperitivo na casa deles. O casal, Jean-Raymond e Dorinda, nos receberam super bem (só tenho coisas boas a dizer sobre o pessoal daqui). Ele morou durante um tempo no Peru e já visitou o Brasil algumas vezes a trabalho (ele é joalheiro). Entre uma mesa repleta de tira-gostos e cheia de garrafas de vinho, passamos uma noite agradável. Tomamos também uma dose Mangueira (eu trouxe um pequeno estoque para meus dois anos) gelada e acompanhada de limão. No fim ainda comemos um spaghetti feito por uma legítima italiana (Dorinda, a esposa, é d Roma) e voltamos para casa.


Quarta à noite fomos convidados pela Mme Cheval para comer Foie Gras com uns amigos dela. No restaurante eu comi MUITO Oo Essa brincadeira sem graça de ter uma entrada que mais parece um prato principal e um prato principal que mais parece servir duas pessoas é deveras interessante. Comi patê de foie gras e trufas e um pato com champignons. Ah, e toda vez que a Mme Cheval se levanta e paga a mesa inteira eu fico de cara.

2 comentários:

S. disse...

Tu não fica com medo de do nada ela dizer 'não vou pagar a conta hoje' e vocês ficarem na merda e terem que pagar pratos caros? heuhue

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

Let me take you down
cause I'm going to strawberry fields
Nothing is real
and nothing to get hung about
(Strawberry fields forever, Lennon-McCartney)