sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Despedida na Domenique xD

Ontem foi minha última noite em Périgueux e, como um bota-fora, fizemos uma festinha na casa da Domenique. Depois de passar no supermercado para comprar os comes e bebes, fomos eu, André, Paulo, Fanny e Vera para o ap da domi. Esquema bem tranquilo mas superlimpeza também.. Música na caixa de som; Cerveja Vodka e Vinho gelando; Todo tipo imaginável de tira-gosto; e a galera mais animada de Périgueux \o/ heouahuiea

Destaques:
* O Paulo e o André encontraram um pacotão de 10 cervejinhas por 2 (!!!) euros. Em um bar 2 euros não paga nem um copo Oo Agora imaginem aí também a qualidade da tal cerveja...

* A Domenique tem altos CDs brasileiros.. Trilha sonora da festa: Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e até mesmo Caju e Castanha hehe

* Paralelamente à música, rolou um curso de samba para a Vera e a Fanny... Mas é difícil ensinar o samba-no-pé Oo

* Depois de tomar algumas rolou uma mesa de poker improvisada xD Mas a galera aqui não quis apostar dinheiro e foi só no feijãozinho mesmo.

Depois de festa, cerva, música e poker, só restava mesmo voltar para casa e dormir a última noite na parte de cima do meu beliche aqui... A noite foi divertida e serviu seu papel de passar a página. Hoje mais tarde eu viajo com meu pai para passar uma semana na Itália antes do começo mesmo das aulas. Quem sabe eu ainda não sinto falta de Périgueux...

2 comentários:

S. disse...

eu quero ir pra Itália tambééém =~~~~

Celio Loureiro Cavalcante Jr disse...

But still they lead me back, to the long and winding road!
You left me standing here, a long long time ago!
Don't leave me waiting here
Lead me to your door!
(The Long and Winding Road, Lennon-McCartney)