segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Arcachon: Praia (!) xD~

Domingo (ontem) acordei, tomei um banhão e peguei um trem para Arcachon, uma cidade à beira do Atlântico. Eu tava simplesmente enlouquecendo por uma praia e decidi aceitar o convite do pessoal que conheci na balada de sexta de me encontrá-las nessa cidade que fica a 40 minutos de Bordeaux. Praia moh lpz, solzão ótimo.. único problema: água impossivelmente gelada! Não passei mais que 3 minutos no mar. Ficam aí algumas do dia em Arcachon. Por fim, peguei um trem de volta para Perigueux.. exausto mas muito satisfeito com meu final-de-semana de viajante.





3 comentários:

S. disse...

ooooooolha as francesas! >D

Nathan Medeiros disse...

Maaaaaacho!!! moh tempao mesmo hein... tambem com umamigo desse q nao vai nem na despedida nem no aeroporto neh...?!?!? >/

mas cara, ja to aqui caindo em cima dos tacos e cookies,hehehe

e proximas ferias, oh!
convidado jah hein, vamos fazer uns bonequinhos de neve aqui..
1428 N 14th st linocoln NE

valeu meu fi, saudades! arrebenta aew!!!!

Anônimo disse...

Faz muito tempo que eu nao vejo o branco da espuma espirrar
Naquelas pedras com a sua eterna briga com o mar!

(Longarinas, Ednardo)